[OFF] Chá na Casa Cynis [Contos da ProvÃncia dos Rios ]

Um cara de Sampa que joga Exalted (e que mestra para mim em um outro PbP). Ela está decidindo se vai jogar aqui.
 
Pessoal, eu gostaria de discutir a criação de personagem (tanto mortal quanto depois da Exaltação) por MSN ou meio similar com vocês. Como é um cenário e um sistema de regras que poucos de vocês conhecem, acho que seria mais fácil. Para quem ainda não tem:


Email: arthurcprado@uol.com.br ou arthurcprado@gmail.com


MSN: zephirus53221@hotmail.com


gTalk ID: arthurcprado@gmail.com


Skype: arthurcprado (raramente usado)


Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 0886830444
 
Acabei de postar uma coisinha no tópico de Ambientação que eu acharia legal que vocês lessem, já que está diretamente relacionado à história.
 
Srs., quem quiser que eu faça a planilha em PDF, nos moldes da minha, só dar um toque, ok?
 
Agora que todo o mundo tem os personagens (pelo menos os mortais...) prontos, eu abri o tópico de jogo.


Ludi incipiant!
 
Pessoal, quem tem recursos suficientes para ter equipamento/propriedades, poderia por favor postar algo sobre isso nos tópicos dos respectivos personagens? Bastaria explicar quais são as armas que o personagem costuma usar, como é sua casa (caso ele tenha uma) e notar suas outras propriedades que possam ter relevância.
 
Nossa, Slash! Você é MUITO sortudo! Eu ia usar exatamente essa imagem como avatar, mas eu não consegui deixar ela pequena e aí decidi deixar para lá!
 
Apresentando todo mundo à Carol, companheira de jogo na campanha mestrada pelo Slash e que jogará o Contos da Província dos Rios conosco.
 
Oi, gente!=)


Arthur, depois tenho que falar com vc uns detalhes da char, tá?


É nada, é que sou boazinha e deixei, só isso!
 
Tem essa imagem nos avatares automáticos?


Que eu peguei a imagem original, redimensionei e fiz umas alteraçõezinhas.
 
Não tem não, eu achei a imagem, mas não tive paciência para arrumá-la!


Aí usei esse mesmo!


Bem, vou postar!


E obrigada, Arthur!Hoje só vou ter tempo de postar, tenho que estudar!
 
É. Posta ae que meu personagem já ia fugir!


Como cê apareceu, cê dá porrada.
 
Sim sim! Moria, como era meio que uma caçadora de recompensas, aceitou matar Sora, mas não conseguiu.


Isso decidimos alí no meu char, porque te mandei uma msg sobre isso agora!=)
 
Oi Carol, seja bem vinda! E boa Exaltação para todos nós!


p.p. (post post): Ei! Vocês vão me deixar lutar sozinho com os fantasmas? Não que eu não dê conta, mas...


Sora, e se o que está acontecendo lá for alguma sorcery interessante?


E a Shakti, nem vai sair da casa? E o Protus, que parece que nem chegou em Nexus ainda??
 
Oi, Ozy!=) Obrigada!


Ah, o Sora é um fujão, num sabia?


Eu queria lutar, mas eu tenho que cuidar dele, senão já era!
 
Bom, teoricamente, meu personagem aprendeu Sorcery antes da exaltação. Só que eu não sei até que ponto está permitido o uso de poderes ali, já que primeiro tem de esperar a exaltação vir.
 

Users who are viewing this thread

Back
Top